Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

SBV

;

Fotos Igreja


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aula de Bateria 8

Capítulo 9: O Chimbal Dobrado

Olá amigos bateras. Resolvi passar para este capítulo pois como estaremos em mês de férias escolares, vocês terão bastante tempo para praticar bastante.
AMIGOS NÃO É FÁCIL !!! mas devagar a gente chega lá. Começaremos devagar seguindo os exemplos abaixo. Utilizaremos a mesma seqüência rítmica dos exercícios anteriores, só que com uma grande diferença, agora tocaremos com as duas mãos no chimbal ( vide ex: abaixo ).
Exercicio
Vocês irão Perceber que a mão esquerda ( para quem é destro ) terá maior dificuldade na execução dos exercícios, isso é normal já que ela é a mão mais " boba ‘’ que temos.
Outro detalhe importante é que a mão direita agora é que bate na caixa, e não a esquerda conforme exercícios anteriores. ESTUDE MUITO ISSO. Ahh1 gostaria de ressaltar amigos que qualquer dúvida que vocês tenham me mandem um e-mail, pois para mim não é incomodo algum lhes prestar essa assessoria. Também estou a disposição para dúvida sobre músicas, como ensaiar, set de bateria , enfim não só para as matérias relacionadas ao curso, mas tudo que diz respeito a BATERIA E MÚSICA .
PS: Talvez a visualização não seja perfeita devido ao formato dos programas utilizados , dúvidas entrem em contato

Seja o primeiro a comentar

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO