Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

SBV

;

Fotos Igreja


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um

"Hoje de manhã eu perdi uma oportunidade maravilhosa. Eu fui orar por volta das três e meia da manhã...e depois...quando chegou a manhã...eu acho que "quase" senti Deus me abraçando...como faz tempo que não sentia. A razão do "quase"? Creio que foi porque eu não me levantei para orar na hora que Deus queria...mas eu quis ficar mais um tempo deitada. Argh! Uma oportunidade tão maravilhosa!!! E eu perdi para satisfazer desejos humanos...

Acho que Deus queria que eu orasse assim que acordasse...mas não fiz isso. Mas ainda assim pude sentir Deus me tocar um pouquinho. Esse quase abraço foi maravilhoso...ainda sendo curto. Um toque maravilhoso e inigualável...algo quentinho e gostoso. Nisso eu já pude ter uma idéia do que teria sido se eu realmente tivesse me levantado para orar...mas o tempo não vai voltar. Essa oportunidade eu já perdi. Perdi a oportunidade de ter algo especial com o meu Pai. Isso lamentei.

É...nessa vida e nessas coisas a gente aprende com Deus. Não quero esquecer do que aconteceu.

Acho que tenho também feito algo errado. Esse algo é que não tenho valorizado bastante o carinho do meu Pai Celestial. Quando ele vem a mim, tão maravilhoso com amor para dar e eu sinto aquela coisinha gostosa de novo...aquele toque...algo quentinho me confortando... quantas vezes eu não valorizei o bastante. Eu acho que até já me "acostumei" com isso. Mas como se acostumar com o carinho de Deus? Acho que não o conheço como deveria conhecer. Deus é alguém maravilhoso só esperando para ser conhecido...e eu quero. Mas como? Isso acho que Deus me fará descobrir ao longo da vida.

Eu, que sou digna de morte, ainda me "dando ao luxo" de não valorizar o carinho de Deus. Eu que sou necessitada... permitindo que isso aconteça. Deus é muito bom mesmo. Obrigada, meu Pai do Céu.

Outro "mimo" que Deus me tem feito é, creio eu, de ter colocado um anjo perto de mim quando vou para o meu momento em que coloco músicas para louvar. Outro dia eu estava lá...conversando com Deus em voz alta...e senti o anjo de Deus lá. É como se alguém mais estivesse lá...é tão bom. Deus tem essa atenção comigo. Naquela noite, quando eu estava falando com Deus, e seu servo perto de mim, aí pude meio que "crer mais" que Deus estava me escutando. Mas já sei que atitude devo ter perante isso...devo ter TEMOR, RESPEITO, REVERÊNCIA, E COMO...diante de um servo de Deus assim. Imagina só...eu digna de ter um anjo pertinho de mim? Nunca... não mereço. Devo ter temor...reverência...respeito...e como! Uau! Mas Deus é tão bom... senti certas vezes que um anjo estava perto de mim...e com ele a presença de Deus. Deus havia colocado o seu servo lá para que eu pudesse ser consolada. Me perdoa, oh Pai, pelas minhas atitudes diante das dificuldades. O Senhor tem me mimado com carinho e atenção...e ainda tenho este tesouro precioso...o teu santo anjo ali perto de mim...obrigada.

E DIGO DE NOVO... DEVO TRATAR DESSE ASSUNTO COM MUITO RESPEITO! MUITO!!! DEUS ME LIVRE DE TODO O MAL!

Eu lembro que havia pedido a Deus algo... que eu pudesse ser mimada por ele...não com bens materiais...mas com o seu carinho...algo assim. Deus aprovou este pedido. É assim que quero ser mimada. Mimada por Deus.

Orei hoje de manhã...e agora...por volta das oito horas da manhã...ainda sinto o seu poder em minha vida. Mas quando começam mais as lutas da vida...ao longo do dia eu acho que vou perdendo isso. Aí chega um momento em que eu oro de novo...aí muitas vezes me senti melhor. Era maravilhoso. Ultimamente eu venho negligenciando os horários certos que tenho para orações. Venho me atrasando. Não quero mais me atrasar para Deus. Quero estar com ele. "Aquele que é fiel nas pequenas coisas, também será no muito." Se eu não for fiel nesse tempo que passo com Deus... que tipo de pessoa eu serei? Que tudo flua do meu relacionamento com Deus. Amém.

Seja o primeiro a comentar

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO